AD (728x90)

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Os motivos que me levaram a trabalhar com Azenka Cosmetics

Share it Please



Primeiramente parabéns pela sua atitude, são poucos que tem qualidades de empreendedor.
Vou te explicar do que se trata da maneira mais resumida possível…
Sou distribuidor e líder de equipe da empresa Azenka Cosmetics que tem como produtos, Perfumaria Fina, Linha Profissional para Salão de Beleza, Budycare e em Julho estará lançando novos produtos.
Plano de Marketing Azenka Cosmetics 2016 oficial_005
Plano de Marketing Azenka Cosmetics 2016 oficial_004
Os motivos que me levaram a trabalhar com esta empresa:
✔Não tenho que me estressar no dia 30.
✔Distribuidores não tem pedido mínimo.
✔Sem investimento inicial ,isso mesmo não temos planos de adesão ,apenas comprando 1 perfume você está dentro da empresa ,e pode comprar para o resto da vida produtos pela metade do preço .
✔Quando você fala do plano de negócios as pessoas pedem para cadastrar eu não preciso nem perguntar.
✔Distribuidor tem 100% de lucro em TODOS os produtos.
✔Estamos no ramo que o Brasil é top 1 no ranking mundial.
✔Todos têm a mesma oportunidade de crescer tanto quanto eu.
✔Não é pirâmide.
✔Produtos maravilhosos.
✔Mulher pode e homem também.
✔Não preciso ter 10.000 pessoas para ter uma renda residual legal ,apenas 363 já me satisfaz ,com apenas 75,00 reais em compras mensais na matriz.
✔Tenho 10 formas de ganhos.
✔Ganho bônus de equipe.
✔Ganho bônus das compras de meus indicados;
O cadastro na empresa é grátis, mais para ser distribuidor tem que comprar 1 produto na empresa, pode ser 1 perfume ou 1 caixa de ampola de chantilly:
Catalogo Azenka 2016_008 Catalogo Azenka 2016_009 Catalogo Azenka 2016_022
Feito isso você já se torna distribuidor(a) da empresa e pode comprar todos os produtos da mesma pela metade do valor, isso mesmo, metade do valor.
Veja todos os produtos clicando no Catálogo Online.
Veja todas as formas de ganhos e bônus clicando no Plano de Negócios.
A empresa já tem Centro de Distribuição e Franquias em quase todos os estados do Brasil.
Verifique se em sua cidade tem Centro de Distribuição: Clique e veja o CD ou Franquia mais próximo
Minha equipe tem grupos no whatsApp para dá suporte todos os dias se precisar.
                HashOcean
Abaixo vou disponibilizar dois vídeos que mostram todas as formas de ganhos e bônus que a empresa nos proporciona:
Plano de Negócios



Bônus Infinity Matrix





Viu como é fácil fazer Azenka?
Depois de ter visto tudo sobre a empresa, quer fazer parte de minha equipe?
Aqui não vai faltar suporte e treinamento para que seja bem sucedido juntamente conosco.

Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato comigo:
skypeskype marcos da costa reis
whatsapp 69 99207-8721 – claro  marcos costa

EMAIL: forexdadicas5@gmail.com

Ou clique na imagem abaixo:
bto_cadastro

Postado por

Somos criativos Wavers Tema do Blogger, que fornece fácil de usar, eficaz e fácil de usar temas. Cada suporte tem de fundição livre e proporcionando tela de suporte HD..

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Ganhar Dinheiro Online. All rights resevered. Designed by Templateism